quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

errata

.
na verdade aos

dezesseis eu escrevia:


O banhista

Se água existisse
banhar-me-ia menos triste
Se água tivesse
banhar-me-ia com quem quisesse

Banhar-me-ia mundo afora
com a mesma nudez de outrora
banhar-me-ia na Bahia
banhar-me-ia na estratosfera
em toda a imensidão que
nos espera

Se água existisse
banhar-se-ia toda miss
Se água tivesse
banhar-se-ia quem bem entendesse

Banhar-se até que todo mal fuja pelo ralo
levando consigo os cabelos ralos
e a importância das células vitais

Banhar-se, banhar-se
até não poder mais



***



esse não era sobre o ruivo de shorts
mas eu lembro porque um amigo na época musicou
a gente ia tocar no festival da secretaria de cultura
se a adolescência não entrasse no caminho

.

Um comentário:

júlia disse...

tchibum agora sim
agora é agora é
tchibum

ô rapazote do fagote
que mesóclise mais
ó, eu até hoje não sei
usá

(p.l., a.c, c., r.r.
cheeeers!)

...